15/09/2020

Informe sobre a modalidade presencial da Pós-graduação em Criminologia e sobre corpo docente

- Fonte: ESA/OABSP

.

O Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM) e a Escola Superior de Advocacia da OAB-SP (ESA OAB-SP) informam que o início das aulas presenciais no curso de Pós-graduação em Criminologia, promovido pelas duas entidades, seguirá todos os protocolos de saúde e as orientações das autoridades públicas.

Até que todas as recomendações de saúde sejam cumpridas, as aulas serão ministradas na modalidade on-line, garantindo a segurança de todos os participantes. Os alunos e alunas serão informados quando o curso puder ser retomado no formato presencial, com aulas ministradas na sede da OAB-SP no bairro da Liberdade, na capital paulista.

Em razão dos critérios estabelecidos pelo Conselho Estadual de Educação de São Paulo, o curso de especialização não poderá ser ministrado na modalidade EAD, de modo que as aulas a distância acontecerão somente enquanto durar a pandemia.

A coordenação do curso também informa que o corpo docente está em construção. Assim, os professores e professoras confirmados até o momento integram os primeiros dois módulos, de modo que os novos pesquisadores e pesquisadoras serão convidados(as) para os próximos semestres.