28/04/2024

.

Educação move fronteiras e transforma vidas
.

A educação move fronteiras e transforma vidas. Numa sociedade que exige cada vez mais conhecimento e especialização, manter-se atualizado é fundamental. Esse é o papel da nossa Escola Superior da Advocacia.

São oferecidos cursos de extensão e pós-graduação antenados com as demandas do mercado, com professores altamente especializados. Você pode estudar com o programa Anuidade de Volta: até 100% do valor da sua anuidade é convertido em créditos para os cursos online, híbrido ou presencial.

A nova sede da Escola na capital, na região da Av. Paulista, possui estrutura moderna, com localização acessível. Nos núcleos da ESA, presentes em diversas Subseções por todo o estado, também estão disponíveis diversas formações.

Saiba mais em (CLIQUE AQUI).

No Dia Mundial da Educação, e em todos os dias, conte com a OAB SP para seu aprimoramento e desenvolvimento profissional!

Linkedin: esaoabsp

Facebook: esaoabsp